Tipo de cliente: Empreendedor e concorrente
Título do relatório da pesquisa de mercado: Produtos de limpeza
Resultado: Diversas edições desse relatório de pesquisa de mercado vêm sendo usadas substancialmente durante várias décadas para identificar aquisições adequadas. O estudo do mercado atual foi instrumento fundamental para a realização de diversas aquisições, tanto por parte de investidores quanto de participantes do mercado. Os perfis detalhados avaliam a posição no mercado por uso final, setor de produtos e canal.
Tipo de cliente: Concorrente no mercado
Título do relatório da pesquisa de mercado: Produtos de limpeza para empresas de serviços alimentícios
Resultado: Um grande concorrente usou esse estudo de mercado para iniciar o desenvolvimento de um novo produto e para avaliar o impacto de produtos de marcas privadas no canal de distribuição. A análise do relatório da pesquisa de mercado sobre a dinâmica do canal também auxiliou o assinante a promover melhorias em sua estratégia de canal e nutrir parcerias com intermediários do canal.
Tipo de cliente: Concorrente no mercado
Título do relatório da pesquisa de mercado: Produtos de limpeza para empresas de processamento de alimentos
Resultado: Um grande concorrente no mercado global usou o estudo de mercado para encontrar uma solução para sua má posição em diversos setores do negócio. O estudo identificou a dinâmica do mercado e iluminou os caminhos que outros participantes do mercado estavam percorrendo para atingir uma posição competitiva. O relatório da pesquisa de mercado ajudou os clientes a segmentar o mercado, antecipar alterações no setor e desenvolver nichos sustentáveis.