Tipo de cliente: Uma empresa líder no mercado cujos negócios mais importantes passaram por uma transição de situação de especialidades para pseudo-utilidade
Título do relatório da pesquisa de mercado: Inteligência competitiva em ativos especiais e sistemas de fornecimento e matérias-primas especiais para cosméticos e produtos de higiene pessoal
Resultado: Os relatórios da pesquisa de mercado e as consultas realizadas pelo Grupo Kline permitiram a nosso ciente compreender o terreno das matérias-primas para produtos de cuidados pessoais, assim como identificar setores importantes de crescimento e candidatos para aquisição. Nosso cliente realizou duas aquisições e, atualmente, possui estratégia e plataforma de crescimento em longo prazo.
Tipo de cliente: Fornecedor de produtos químicos especiais e mercadorias para os mercados industriais
Título do relatório da pesquisa de mercado: Inteligência competitiva em ativos especiais e sistemas de fornecimento, matérias-primas especiais para cosméticos e produtos de higiene pessoal, mercado global de cosméticos e produtos de higiene pessoal
Resultado: Com a cobertura completa do Grupo Kline da cadeia de valores da indústria de cuidados pessoais, o cliente pôde desenvolver uma estratégia comercial coesa a fim de se tornar um fornecedor bem-sucedido de matérias-primas para o mercado de cuidados pessoais.
Tipo de cliente: Participante regional de um nicho que desejava expandir sua posição de forma global
Título do relatório da pesquisa de mercado: Polímeros sintéticos de látex
Resultado: Essa série global de economia de produção e relatórios de mercado regionais proporcionaram ao nosso cliente uma avaliação objetiva do negócio e um panorama da concorrência e da produção. O relatório da pesquisa de mercado ajudou nosso cliente a desenvolver uma estratégia de expansão com base em uma compreensão tangível dos negócios.
Tipo de cliente: Fornecedor de embalagens rígidas para alimentos
Título do relatório da pesquisa de mercado: Filmes plásticos para embalagens de alto desempenho
Resultado: O estudo de mercado, o modelo associado para oferta e demanda e consultoria personalizada com a equipe de projetos da Kline ajudou o cliente a identificar atraentes oportunidades de expansão que se ajustavam ao modelo comercial da firma.